FEDERAÇÃO CRESÇA

Sobre Nós

Somos uma organização civil sem fins lucrativos, com atuação dentro dos templos de Umbanda, candomblé, quimbanda, Jurema (Religiões de matrizes africanas) e todas as organizações sociais que têm o propósito de ajudar ao próximo. O Objetivo principal é fortalecer os templos assessorando juridicamente, contabilmente e socialmente para que venham desempenhar suas atividades de forma correta como determina a lei. E com nossa capacidade de organização técnica ofereceremos vários benefícios para que os filiados possam utilizar e melhorar sua capacidade de atendimentos.

Nossa Missão

Organizar os membros filiados, tirando-lhes do caminho da ilegalidade, oferecendo soluções eficientes de capacidade técnica para que promovam o bem-estar de quem frequenta e sua comunidade local.

Visão

Ser reconhecida pelo trabalho de disseminar o conhecimento e capacidade técnica a fim de que os filiados possam CRESCER e executar seus trabalhos de forma assertiva.